Gabriel Maximiliano
- Report inappropriate comments
o jogo mais ruim q já vi na vida quem joga isso são pessoas doentes,vc paga carro para ter bugs passar raiva e jogar um jogo totalmente igual aos anteriores,recomendo q se for comprar tenta comprar pelo preço minimo q estiver,apesar de não valer nem um misero centavo o jogo e tão ruim q talvez não jogaria nem de graça e se alguém me desse de presente como por exemplo um amigo ele já não sera mais meu amigo,pq ele tornara da minha vida um pesadelo,me arrependi ate a ultima gota de vida,como diz o ditado se arrependimento matasse já estava morto então para vc q esta vendo essa analise e tem o dinheiro procure comprar um jogo q vc terá diversão terá sossego e não uma injustiça com o pobre do jogador é uma palhaçada oq estão fazendo com a gente,preferia ser molestado por um negão do que comprar esse jogo novamente,até pq comprar esse jogo é mais sofrido do q perder as pregas,se vc não acredita,compra e depois vem me dizer oq vc achou,isso não vale nada,300 reais é muito dinheiro e os doentes q pagam isso como eu paguei só pode q não tem amor na vida,são filhos criados a base de desprezo e nunca tiveram amor de mãe.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Uchiha Itachi ❟❛❟
- Report inappropriate comments
Jogue e abandone a partida, ganhe recompensas, conexão perdida no fim da partida nada de recompensas... baita experiencia 45 Com Bet.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
sSolo
- Report inappropriate comments
jogo muito bom e viciante, otimo jogo de fps, mas tbm vc passa muita raiva se tenta personalizar ou melhor o seu pc, nao pode colocar nada de diferente no pc que fica aparecendo a mensagem de bloqueio do vac, nem precisa ser hack, so precisa entrar no jogo e automaticamente vc e bloqueado e mesmo resolvendo passa 1/2 dias e vc ta bloqueado dnv sem conseguir jogar mesmo n tendo programas ilegais, se nao quer passar raiva com problemas do proprio jogo, vai jogar outra coisa
6 pessoas acharam esta avaliação útil.