SiX The Baiano
- Report inappropriate comments
Joguei os dois primeiros episódios lançados, ainda não saiu os outros, mas estou adorando! É realmente bem divertido, é como "jogar uma animação super bem feita e fluída", e os dubladores também são ótimos, a trama está evoluindo bem, ansioso pelos próximos capítulos!
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
iDantas 神の恵み
- Report inappropriate comments
jogo otimo,so nao acho melhor que dcs.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Alexandre_Souza_Santos
- Report inappropriate comments
Voltou as origens do BF 3 e BF 4 que por sinal foi os melhores da franquia, tem tudo pra continuar hypado, porem se realmente lançar o Battle Royale gratis... esquece com certeza vai dar merda, assim como o COD, contas fake, hacks, trolls etc etc vai encher de pesoas querendo destruir, na minha opinião coloca por 50 conto o BR só pra não ser free , ja limpa essas possibilidades.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
HEADSHOT MACHINE
- Report inappropriate comments
Jogo clássico, voltei a jogar recentemente depois de alguns anos. Infelizmente, o cenário atual está repleto de jogadores utilizando trapaças de forma descarada, enquanto o sistema VAC acaba, em alguns casos, penalizando contas inocentes. Seria importante aprimorar os métodos de detecção e oferecer um processo de apelação mais claro e acessível para os jogadores honestos.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.