Os de vdd eu sei quem são
- Report inappropriate comments
[h2]Obrigado EA[/h2] O jogo está muito bem otimizado, sem problemas de performance. Possui alguns bugs mas nada que atrapalhe a gameplay no geral, coisas simples que podem ser resolvidas com um hot fix e até então não tive problemas com conexão/servidores. A ferramenta de portal (criação de modos personalizados) está sendo bem utilizada pela comunidade, acredito que vai ajudar bastante a deixar o jogo vivo. [h3]E o principal: o jogo está extremamente divertido de jogar, com amigos ou solo. Que eu acredito que seja a ponto mais importante para um videogame.[/h3] Por último, muito obrigado EA por trazer de volta a vida uma das franquias mais amadas da história do FPS que já existiu. Por favor, não façam cagada (que é o que vocês sabem fazer de melhor, pelo menos nos últimos anos). Uma dica aos que estão com problemas sobre o jogo fechar: *atualize os drivers de sua placa de vídeo e ative o TPM 2.0 do seu computador, não adianta avaliar negativamente sendo que o problema está no seu lado*
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Godoy
- Report inappropriate comments
abra o jogo, escolha a Alemanha pois é uma das nações mais legais. Ande pelo mapa, aviste um inimigo, dispare, o tiro ricocheteia, ele te vê, comece a rezar para ele errar, ele te acerta, o tiro lança a torre do seu panther a 4km de distancia, veja sua tribulação morrer queimada em agonia sem ter feita nada para ajudar 10/10.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Kenny BR
- Report inappropriate comments
Como diria o Phenomaman, esse jogo é phenomamal (tá escrito certo sim senhor). Já deixo aqui meu review pra dar aquela fortalecida no dia de lançamento, porque o produto é de alta qualidade. Mas na moral, até agora joguei só o 1° episódio, mas que jogo bom. Os personagens são bem escritos, os diálogos tão bons, a dublagem (em inglês) é phenomamal, a trilha sonora é fantástica até agora, a arte e animação do jogo são dignas de uma série ou filme de animação, pqp, tá lindo demais, sem condições. Resta ver como vão ser as consequências das escolhas no decorrer dos episódios, mas eu mesmo, não achava ruim os jogos da Telltale, as escolhas não tinham muito peso, mas não é por isso que o jogo era ruim, tinham vários muito bons, e digo o mesmo desse aqui, mas espero que seja melhor sim. Levem em conta que realmente os episódios são curtos, entre 40-60 minutos de duração cada, mas isso não é exatamente ruim, o que tem no episódio é de altíssima qualidade, e levem em conta também que aqui não tem aquelas seções nos jogos da Telltale onde você explora um lugar e interage com um itenzinho no chão aqui ou ali, só pra encher linguiça, aqui é só cutscene, mandar os heróis pra missões, seções de hackear um computador (que não são nada ruins), ocasionais quick time events (que dá pra desabilitar se quiser) e só, aí realmente fica um jogo mais enxuto, mas não é algo ruim, é até bom, só que, ainda assim a gente fica com aquela vontade de jogar mais, mas eu entendo a decisão de enxugar o episódio e apoio. Enfim, o jogo até agora é top, agora é tentar não pensar muito nele pra ver se lança os outros episódios mais rápido, vou ver se guardo o episódio 2 pra outro dia pra espaçar um pouco, vamo ver se consigo me conter.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Mateus
- Report inappropriate comments
Muito bom, pena que é uma porcaria as informações sobre como consegui tanques. Estou jogando e até agora não sei como pegar melhores tanques sem pagar, só sei que jogando com algum país você rebebe os veículos dessa nação. Recomendo quando você não possui família, amigos e vida social. Seja paciente quando ficar parado por muito tempo até aparecer um inimigo e atirar e não causar nada de dano, depois de causar 0 de penetração o cara vai olhar para você e te meter uma só, DE RESTO É BOM.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.