Antonio Vitor Silva Belén
- Report inappropriate comments
Jogo Battlefield desde o Bad Company 2, lá em 2010. Na minha adolescência, tive o prazer de jogar Battlefield 3 e 4 no auge, que foram simplesmente excelentes, tanto no multiplayer quanto na campanha. Também joguei BF1, que é um baita jogo; BF5, que achei mais ou menos; e BF 2042, que para mim foi a maior decepção. Os trailers prometiam muito, mas o jogo chegou incompleto, no estilo CoD, faltando diversos elementos. Dei uma chance, e com o tempo ele melhorou, mas já era tarde. Finalmente, a EA e a DICE se tocaram e desenvolveram um jogo que realmente lembra os tempos de BF3/BF4. O multiplayer é divertido e viciante, enquanto a campanha é um pouco corrida e aleatória, mas ainda assim divertida. A otimização está excelente, e posso dizer com segurança: é um Battlefield que vale a pena comprar sem medo.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
meow meow
- Report inappropriate comments
Hostage down
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
✪ Magoo
- Report inappropriate comments
Joguei os dois primeiros episódios lançados, ainda não saiu os outros, mas estou adorando! É realmente bem divertido, é como "jogar uma animação super bem feita e fluída", e os dubladores também são ótimos, a trama está evoluindo bem, ansioso pelos próximos capítulos!
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
TTV:Murakami_San
- Report inappropriate comments
Para os entusiastas do mundo militar, este jogo sem dúvidas é um prato cheio, ele realmente possuí muitos veículos reais de várias nações do globo contando com os jatos, tanques e navios, entretanto, a partir das 500 horas de jogo pra frente o jogo se torna cansativo, devido ao grind extremente abusivo, forçando o jogador a comprar um veículo ou contra premium, ou simplesmente desistir de jogar.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.