Henricott
- Report inappropriate comments
Vendi minha alma para força inimigas para conseguir jogar 6.7 normal sem cair 7.0 com Alemanha mas foi inútil. Tu só vai ficar caindo no 7.7 com a Alemanha, tirando isso eu recomendaria pro meu inimigo e pra ter informações secretas de veículos do exército
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Hiumiz
- Report inappropriate comments
muito bom recomendo
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
八木さら 新海
- Report inappropriate comments
Jogo ótimo, divertido e viciante... até você perceber que 90% das suas partidas são decididas por aquele cara do seu time que compra AWP no eco, rush B sozinho e morre em 3 segundos sem falar nada no microfone. Já perdi cabelo, já perdi amigos, já perdi a sanidade, mas nunca a esperança de que um dia vou cair num time onde todo mundo sabe jogar junto (spoiler: não vai acontecer). Se você gosta de dar rage, xingar mentalmente e ao mesmo tempo se sentir um gênio tático quando dá certo, esse é o jogo. Nota final: 10/10 horas jogadas, 0/10 paciência restante.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
diegolagoa73
- Report inappropriate comments
e inevitavel, que é um jogo ótimo, em questão competitiva, adrenalina, não é sobre dar tiro apenas, mas sim inteligencia. mas é inegavel o quanto que os ''xiters'' tem atrapalhado a nossa experiencia, eu acho que ja passou da hora da Valve criar um anti-cheat eficaz como o da Faceit, nem que tenha e que faça um belo estrago, para as pessoas terem medo de xitar, poderia também adcionar o cpf da pessoa para quando ela fosse banida, dificultasse mais ela criar outras contas, algo que realmente puna e dificulte os xiters.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.