SAGIOTÁRIO
- Report inappropriate comments
This BF makes BFV looks like a piece of art. Worst map pool I've ever seen in a BF launch, no one of them looks like previous BF maps, the pacing is horrible and there is no big maps, just small and medium sized maps. With season one they announced a lot of crap skins full of neon colors, the soldiers looks like an army of clowns. The closed weapons playlist is a joke, almost hidden. The game have some good mechanics and potencial, I loved the revive one, ans points to customize weapons, but slides it's a bad mechanic that make this game looks like a CoD game. Bring bigger maps and complete remove slides that the game will improve 100%.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
IssoQueÉFoda
- Report inappropriate comments
Disparado um acerto surreal da parte da EA e DICE. O jogo além de bastante polido retorna com as mecânicas renomadas da franquia de Battlefield, trazendo consigo um ar gratificante de frenesi e nostalgia. Battlefield 6 é, sem sombra de dúvidas, uma experiência cinematográfica, um recorte do caos da guerra, jogo E S P E T A C U L A R.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Leozin
- Report inappropriate comments
Vamos lá, esse jogo é irado, pelo menos o conceito é. controlar veiculos militares de várias nações diferentes e coloca-los pra se degladiar, tudo com modolos realistas e fisica de balistica e tudo mais, po mano soa irado. Só que esse jogo parece que faz de tudo pra acabar com voce o jogador. esse jogo tem tantos problemas que é dificil citar tudo aqui. Primeiro lugar é a empresa absolutamente gananciosa, tem até uma frase ''iconica'' que é ''vender a alma para o caracol'' o icone da empresa é um caracol. O jogo ele não poe na sua tela anuncios bostas que nem jogos de celular, tipo ah compre esse tanque premium ou essa conta premium,Não! ele faz voce ter dependencia dessas coisas, faz voces se perguntar talvez se eu fizer minha experiencia será melhor. e faz voce gastar dinheiro nesse jogo, é uma parada bizarra. e é bizarro pq o feeling e o looping de gameplay é muito viciante. mas mesmo de tanque premium e conta premium voce demora 1 ano pra chegar até o tier mais alto do jogo, por que voce é ruim, voce é muito ruim nesse jogo. esse é o tipo de jogo que não adimite nenhum, mas nenhum tipo de erro. é completamente frustrante, mas não num nivel darksouls, onde voce uma hora começa a arrebentar os caras, não é num nivel sem volta, o sistema de dinheiro e progressão é uma bosta completa, é x100 mais dificil chegar no tier mais alto do que no Wolrd of tanks. Resumidamente: esse jogo só vai te trazer estresse, cara confia em min eu tenho + de 400 horas de jogo, a steam só contabilizou o tempo que eu começei a jogar pelo laucher deles, eu ja devo ter umas 800 horas, esse jogo é MTO fdp com o jogador, muito mesmo. esse jogo praticamente não tem aquela parte divertida e recompensadora dos video games, ele é só uma enorme perda de tempo mesmo, se voce entra triste voce sai ainda mais triste e provavelmente com menos dinheiro.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Picseu
- Report inappropriate comments
Depois de um tempo sem jogar descobri que minha conta foi banida permanentemente. Não jogo há mais de 3 meses, a última vez que joguei foi em março e, quando baixei o jogo hoje, ganhei várias conquistas do Steam como se tivesse jogado recentemente, mas, para meu azar, descobri que fui banido por "comportamento antidesportivo" e "uso de software para automatizar o processo do jogo", mesmo sem ter o jogo instalado. Minha conta estava razoavelmente bem upada e gastei dinheiro nela. pelo histórico de acesso vi que minha conta foi acessada de varios lugares da ásia, mas não recebi nenhum e-mail sobre a senha ou algo do tipo de alerta de segurança da gaijin. Quão fraca é a segurança da Gaijin para permitir que isso aconteça? agora eles alegam que eu deveria ter acionado a segurança de 2 fatores no site deles sendo que eu não achei que fosse necessário, eu nem sabia que eles tinham site pra isso, para um jogo que está na steam como qualquer outro e que eu só queria entrar e jogar não achei que precisaria me preocupar porque a própria steam já tem a segurança de 2 fatores e pensei que se tivessem que hackear seria atarvés da steam, então fiquem espertos e se não quiserem ter dor de cabeça ativem a prr toda de segurança no site deles
6 pessoas acharam esta avaliação útil.