Carlos Ed
- Report inappropriate comments
eles estão me obrigando a falar bem deste jogo, se você começar a jogar Xwin Com Plataforma você será escravizado pela empresa em nome do Grind, o aviso está dado
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Adriano Junior Batista de Almeida
- Report inappropriate comments
Por enquanto não recomendo muito o game por apenas um fato, PERCA DE PACOTES, não importa a velocidade da sua internet, o jogo me deixa todas partidas com perca de pacote, assim, eu fico claramente em desvantagem, já tentei de tudo para resolver mas, até então, nada, eu gosto do jogo, gosto da franquia, porém, do jeito que está fica dificil de defender.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.