Nhoebi
- Report inappropriate comments
Estou me sentindo enganado. Joguei o Beta em uma 5600XT e rodou bem... Comprei uma 9060XT... O jogo está rodando pior na 9060XT do que o Beta na 5600XT e isso não faz sentido. Decepção TOTAL. O jogo bugou várias vezes, mas, até ai, tudo bem, isso se resolve, mas, o problema é que não da pra jogar nem no LOW em uma 9060XT. Low, médio, High, não vi diferença... Nem de FPS. Não fez diferença aqui entre LOW e HIGH... São vários problemas, e não vou listar todos, pois não GANHO NADA. O jogo esta horrível. Pior que DeltaForce. Quando fechei o jogo, tomei um susto, pois vi uma imensidade de cores na tela do PC que não vi no jogo, que, é praticamente tudo da mesma cor. E aquele mapa do BF4, que que é aquilo meus amigos, que coisa horrível, o mapa é todo da mesma cor, é tudo marrom, sem falar que no escuro vc não vê nada e na parte clara vc fica cego com a luz do sol. Deixaram o BETA levinho pra vender. Espertinhos.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
MuGoulart
- Report inappropriate comments
Como um fã da telltale, que jogou outras franquias como Walking dead, wolf among us, Batman, etc. Esse jogo até o momento do lançamento (2/8) está me atraindo muito. As interações são boas, os graficos são lindos e em geral me faz lembrar os jogos que eu jogava antigamente de escolhas. Dito isso, podemos numerar Coisas que gostei: - historia marcante - grafico lindo - escolhas aparantemente que impactam o decorrer da historia - Jogabilidade facil e ao mesmo tempo, que impacta as escolhas tambem. Coisa que não gostei: - Na data do lançamento, só foi lançado 2 episodios de 8 (não sei se foi divulgado isso antes, tentei ao maximo não tomar spoilers de conversas) - Tempo de jogo curto (1h por episodio em media) - Não tem a possibilidade de cirar perfis diferentes para jogar fazendo escolhas diferentes sem atrapalhar o save No geral dou 9/10 mas espero ainda lançar os proximos episodios para dar um voto certo
3 pessoas acharam esta avaliação útil.