Pedro Vaz
- Report inappropriate comments
Desculpa mas eu preciso negativar isso. De quem foi a ideia de liberar o jogo incompleto? Eu paguei por um jogo e após assistir uma hora de cutescene, jogar por 10 minutos ou menos, eu descubro só liberaram 2 capitulos e eu vou precisar esperar três semanas se quiser saber o final de jogo. Que bizarro, sinto que paguei por uma demo.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
EuTomoPinga
- Report inappropriate comments
O jogo está excelente, mas tem um problema pra quem joga de madrugada. Costumo jogar nesse horário e praticamente não há jogadores nos servidores oficiais, só no modo portal. O problema é que nesses servidores personalizados a galera muda muita coisa, tipo o dobro de vida nos soldados ou até mesmo 1000 de hp/tickets dobrados, triplicados ou até mais, só para farmar XP, deixando o jogo meio esquisito. Nos modos oficiais até dá pra achar partidas cheias, mas geralmente no horário comum - de noite até umas 1h da manhã. Fora disso, é bot pra todo lado, o que acaba desanimando um pouco. Outra coisa que senti falta são mapas com pontos de conflito mais concentrados. Aqui, quase todos são muito abertos e com várias rotas de entrada, o que faz o combate se espalhar demais. No geral, o jogo está ótimo, só peca mesmo na falta de players em certos horários e no design dos mapas. Teve apenas 1 bug que presenciei, ao printar usando a tecla PrintScreen o jogo crashou.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
WF_ALVES
- Report inappropriate comments
Realmente é um bom jogo , divertido , porém depende da ocasião , da sua mira, dos seus amigos, se o jogo funciona , da arma de tudo , mas é um bom jogo.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.