2L
- Report inappropriate comments
É mais do mesmo, infelizmente a industria dos games ficou tão sucateada e cheia de péssimos jogos, que um jogo de 2011 relançado em 2025 gera um hype gigante. Para quem ainda não enjoou da formula do Battlefield e gostaria que o BF4 fosse lançado hoje em dia, esse jogo é perfeito para você. Comprei com esperança de ter algo (relevante) a mais do que no beta e infelizmente, não teve. É possível que melhorem com o passar dos meses, adicionem mais conteúdo, mapas, etc. E também é possível que todos voltem a se acostumar e tenham sua "sede de um Battlefield moderno bom" saciada, assim vindo a perder jogadores... . ....Por 300,00 reais, ta caro....
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
OPirataJV
- Report inappropriate comments
No começo foi indo como se fosse um jogo normal, ao longo do tempo fui desenvolvendo minha nação (Alemanha) e realmente comecei a entender o jogo. Foi quando eu percebi que cada veiculo, seja tanque ou avião e ate mesmo navios, tem suas especializações bem detalhadas, por exemplo: Tipo de munição/armamento, peso (kg) em geral, tipo de blindagem e suas espessuras, velocidade do projetil e dos veículos, raio de alcance, tipo de radar, misseis de várias funcionalidades (radar e guiado a calor), bombas (guiadas a lasers ou padrão) e entre outras muitas coisas. Depois tive muito mais vontade de jogar, joguei dias seguidos, comecei a realmente pegar o jeito. O melhor é que você sempre vai querer jogar com outros veículos e até você ver como funciona a partida jogando com aquele veículo, você já está jogando mais e mais. Recomendo para quem gosta de aviões e tanques, muito bem desenvolvido o game, se quer se sentir dentro de uma batalha, esse é o jogo! Esse jogo tem um modo VR, para se sentir ainda mais dentro de uma batalha. Um modo simulação (sem VR) também é bom, mas minhas melhores experiencias foram nas batalhas de simulação de tanques da WW2. Enfim, jogo dahora. Recomendo!!
3 pessoas acharam esta avaliação útil.