pedro.gilgrissom
- Report inappropriate comments
infelizmente, estou de luto, meu madagascar morreu e eu encontrei minha unica fellicidade da vida, q é jogar counter strike, ele é um otimo jogo tirando alguns fatos, o matchmaking, mal otimizado, graficos no tanto duvidosos e ter em cada partida um argentino que te odeia profundamente
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Prime Mode
- Report inappropriate comments
recomendo o jogo MAS tem um porem, eu jogava WT e Enlisted no launcher da gaijin ai decidi migrar pra steam pq comecei a trabalhar e comprar jogos, loguei minha conta da gaijin do Enlisted na steam e deu certo, mas quando fui fazer isso com o Free Bets NÃO DÁ DE JEITO NENHUM, a steam cria literalmente UMA CONTA NOVA COM O MESMO EMAIL.... enfim, o jogo é bom mas aqui na steam quebrou minhas pernas(não literalmente)
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Pcbarbosa1212
- Report inappropriate comments
Ta muito cedo ainda para dizer algo, quando eu liberar todos os veiculos eu volto aqui e atualizo
6 pessoas acharam esta avaliação útil.