CamanBR
- Report inappropriate comments
jogo top,só podia ser nivelado melhor o tier de cada veiculo para não cair com tier muito diferente do seu.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
hazzardps
- Report inappropriate comments
o jogo é excelente pela sua história, mecânica e etc., porém os cheaters acabam com a experiência. a Valve simplesmente não impõe medidas eficazes para combater isso, como o banimento permanente dos jogadores. atualmente, quem utiliza cheat recebe punições de poucas horas, dias ou semanas, o que acaba incentivando a continuar xitando.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
~D'Mask_Wodem
- Report inappropriate comments
No começo foi indo como se fosse um jogo normal, ao longo do tempo fui desenvolvendo minha nação (Alemanha) e realmente comecei a entender o jogo. Foi quando eu percebi que cada veiculo, seja tanque ou avião e ate mesmo navios, tem suas especializações bem detalhadas, por exemplo: Tipo de munição/armamento, peso (kg) em geral, tipo de blindagem e suas espessuras, velocidade do projetil e dos veículos, raio de alcance, tipo de radar, misseis de várias funcionalidades (radar e guiado a calor), bombas (guiadas a lasers ou padrão) e entre outras muitas coisas. Depois tive muito mais vontade de jogar, joguei dias seguidos, comecei a realmente pegar o jeito. O melhor é que você sempre vai querer jogar com outros veículos e até você ver como funciona a partida jogando com aquele veículo, você já está jogando mais e mais. Recomendo para quem gosta de aviões e tanques, muito bem desenvolvido o game, se quer se sentir dentro de uma batalha, esse é o jogo! Esse jogo tem um modo VR, para se sentir ainda mais dentro de uma batalha. Um modo simulação (sem VR) também é bom, mas minhas melhores experiencias foram nas batalhas de simulação de tanques da WW2. Enfim, jogo dahora. Recomendo!!
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Jaowbr
- Report inappropriate comments
O jogo tem sido bem divertido, a historia cativante e os personagens tem muita personalidade. Dito isso, tenho uma ressalva enorme com o jogo, que parecer ser padrão desse estilo narrativo, que é não lançar o jogo inteiro!! E aqui vai meu desabafo para os devs: Não entendo essa pratica dos estúdios acharem que eles tão lançando uma seria da de tv nos anos 90, com um ep saindo aqui e outro ali. ISSO É UM JOGO, LANCEM COMPLETO! Não vai ser que nem seriado, que ter eps separados vai fazer o pessoal comentar por mais tempo, apenas deixa a galera frustada. Mas até onde joguei, que foi o ep 2, tem sido bem legal. E a lore que eles estão construindo me passou um pouco a vibe de Invencible, que pra mim é um ponto positivo.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.