Sam
- Report inappropriate comments
CS2 é tipo aquele relacionamento tóxico: te frustra, te irrita, te deixa no chão… mas quando funciona, é lindo demais. E lá estou eu, jogando de novo, como se nada tivesse acontecido.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Gustavo Lopes
- Report inappropriate comments
ótimo jogo, ,meio confuso no começo, mas depois que vc vai entendendo as coisas tudo vi ficando mais divertido, os gráficos e os detalhes do jogo são de outro mundo.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
vtr
- Report inappropriate comments
Pessoalmente o jogo está muito bom, mas pelo amor do que vocês acreditam, AJEITA ESSE BUG DE FICAR CRASHANDO TODA HORA, JÁ TA NO TEMPO DE NÃO TER MAIS ISSO. Recomendo o jogo, mas minha análise vai ser negativa por essa palhaçada.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
MOLAD3
- Report inappropriate comments
Abra o JOGO sem saber nada então seleciona o modo competitivo, ande até o bomb A da dust 2, morra de forma idiota e seja xingado por espanhois, russo e gauchos. 10/10 aprendi novos palavroes
9 pessoas acharam esta avaliação útil.