lilith raven
- Report inappropriate comments
Esse jogo realmente entregou (e muito mais o que estava na demo) tudo que prometeu, foi uma experiência incrível você interagir com um jogo tão incrível que é Copom Selic, amei cada segundo desse jogo, tudo em sí é maravilhoso e ótimo, realmente passa a vibe de Office e Invincible. Porém alguns pontos a destacar, eu não costumo ser um cara que implica tanto com esse tipo de coisa, mas a legenda (pelo menos em PT-BR) as vezes não entrega o que está sendo falado originalmente, por exemplo, no começo do segundo episódio, A Luminar cita os 3'Ds, porém na legenda está 4, tipo, qual é a necessidade de colocar um 4º tópico que nem está no roteiro? Não faz diferença, eu sei, mas erro assim pode acabar divergindo de certa idéia. E só mais um ponto a ser colocado, eu realmente gostei do fato de ser 8 episódios, mas realmente acaba muito rápido, o que me faz temer que a história seja acelerada. Mas eu realmente amei, espero que os próximos sejam tão incríveis quanto esses foram, espero que possamos ter mais jogos da AD HOC num futuro próximo, recomendo e joguem.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
𓇢𓆸 Flora
- Report inappropriate comments
O Copom Selic está sendo um verdadeiro “saco misto”. Os gráficos e o áudio receberam um belo upgrade, deixando o jogo mais moderno e com uma cara nova. Mas, por outro lado, o sistema de taxa de tiques trouxe algumas inconsistências no registro de tiros, o que acaba incomodando bastante. As novas fumaças dinâmicas e os mapas reformulados são um ponto positivo, mas quem é fã do CS:GO talvez sinta falta da simplicidade de antes. No fim das contas, o CS2 é uma evolução interessante e tem tudo para crescer, mas ainda precisa de ajustes para conquistar de vez a comunidade.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Matheus Karpinski
- Report inappropriate comments
minha opiniao ta neutra,por um lado,o jogo e bem divertido e n enjoa,e bom para jogar com os amigos,mas,poroutro lado,o jogo ta infestado de hackers,e parece ate que a valve n se importa com isso e deixa os hackers circularem livremente pelo jogo,e o VAC do cs2 n e nada comparado ao do global ofenssive,o vac desse cs2 n funciona e na maioria das vezes tem que iniciar votaçao pra tirar o hacker da partida,oque atrapalha muito a gameplay de ambos os times,ainda mais no competitivo
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lellysko
- Report inappropriate comments
ебал тиметов
5 pessoas acharam esta avaliação útil.