Kkoda
- Report inappropriate comments
Eu sou um pai de 45 anos, provavelmente uma das pessoas mais velhas a jogar este jogo. Sou pai solteiro criando meu filho, que agora tem 14 anos. Meu filho ganhou este jogo de seu tio, então o instalamos em seu computador e ele começou a jogar. Isso foi horrível para mim, pois já era difícil encontrar maneiras de passar o tempo com meu filho, pois ele está sempre com os amigos ou apenas assistindo ao YouTube. Então eu decidi fazer uma conta no Steam e pegar esse jogo para ver se eu poderia jogar ao lado dele. Eu comprei o jogo, escolhi minha skin e modo e comecei a jogar, mas eu estava preso no que você deveria fazer. Pedi ajuda ao meu filho e ele organizou um jogo para eu participar. Adorei, pois foi o melhor momento que passei com meu filho desde que minha esposa morreu. Desde então, esse jogo aproximou eu e meu filho novamente e agora passamos um tempo juntos fora de casa também. Este jogo me lembrou que há diversão em tudo, e trouxe muitas lembranças felizes para mim e meu filho.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
CACETINHO ALADO
- Report inappropriate comments
O jogo está absurdamente bom, muito diferente do 2042, e ele te prende nas partidas. Você começa a jogar e com algumas partidas começa a se sentir parte dos times, aqui o foco não é quem faz mais kill, mas sim quem busca se qualificar em uma especialidade para ajudar o time a chegar a vitória. Comecei jogando BF de suporte, sempre curte essa parte, mas agora decidi aprender jogar mais com engenheiro e aprender usar os veiculos e jogando dessa forma a partida para você muda totalmente, cada classe te da uma percepção unica da partida, e cada partida se torna totalmente diferente da anterior. A ambientação do jogo está animal, você se sente dentro daquele mundo de guerra, os sons dos tiros está absurdo. Por enquanto, e espero que corrijam, o problema está em colocar bots nas partidas sendo que tem uma quantidade muito alta de jogadores e mesmo assim o jogo busca 2 caminhos. Ou ele te coloca em um mata mata 16 pessoas e na sequencia te coloca em um modo maior, ou ele te coloca em uma partida em andamento, mas grande parte das partidas tem começado com bots e no decorrer enche de players o que não acho que esteja sendo necessario. Podem comprar sem medo, vai valer a pena por cada hora de gameplay.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Bananamortal
- Report inappropriate comments
vac precisa funcionar, de resto ok
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
miguel1506
- Report inappropriate comments
CS2 eleva a franquia a outro patamar. A precisão do gameplay, combinada com gráficos modernizados e mapas icônicos, mantém a competitividade intensa. A performance sólida mesmo em PCs medianos é um ponto positivo, e a comunidade competitiva garante partidas emocionantes. Cada rodada exige estratégia, trabalho em equipe e reflexos rápidos, tornando CS2 um título obrigatório para fãs de FPS tático.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.