vitorpsgamer2025 SKINS
- Report inappropriate comments
Por incrível que pareça, a EA não destruiu o jogo, um verdadeiro milagre digno de registro histórico! Nota 8,5/10: o game está muito bom, só precisa de umas otimizações e correções de bugs que insistem em aparecer (como sempre). O mais surpreendente é que eles estão ouvindo a comunidade e realmente corrigindo os erros! No geral, o jogo está divertido pra caramba e, vindo da EA, isso já é quase motivo pra festa.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
RAKIA
- Report inappropriate comments
Obrigado, Gaijin, por criar um jogo com uma tech tree que exige quantidades exageradas de XP por avião, praticamente te forçando, indiretamente, a querer comprar premium para upar mais rápido. Que te faz gastar quilos de horas para pegar um avião que você gosta na vida real, ter uma carga de dopamina rápida, porque top tier dura 5 minutos de partida. Se for jogar pra fazer CAS, nem tente amigo, pois essa empresa anula coisas broken com outra coisa broken. Dito isso recomendo, jogar com amigos — é divertido. E se você não levar o jogo tão a sério, dá pra se divertir até. Ah, e Gaijin, eu te perdoo por puxar o saco da Rússia.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.