jomar ramos brasil
- Report inappropriate comments
Ainda nao tenho muita experiência no jogo, mas o pouco que joguei consegui ver que o jogo é muito bom!
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
PK
- Report inappropriate comments
Muito bom, é o jogo mais realista em combates multi veículos atualmente, gráficos bonitos e polidos, jogabilidade fácil, e atualizações constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo. Um grande problema é a falta de servidores BR ou sul-americanos, muitas partidas com ping alto acabam prejudicando a experiência de jogo, mas ainda assim é muito bom. 8/10
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
toddyss
- Report inappropriate comments
Desculpa mas eu preciso negativar isso. De quem foi a ideia de liberar o jogo incompleto? Eu paguei por um jogo e após assistir uma hora de cutescene, jogar por 10 minutos ou menos, eu descubro só liberaram 2 capitulos e eu vou precisar esperar três semanas se quiser saber o final de jogo. Que bizarro, sinto que paguei por uma demo.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.