AkashiZeroG3
- Report inappropriate comments
jogo legal e o preço é adequado pra região ficou 88 e uns quebrado e venho com 10% de desconto, eles tbm arrumaram os problemas com as cutscenes da demo, o jogo saiu com 2 capítulos a jogabilidade total foi de 1:30, isso considerando que eu esperei pra ouvir o dialogo completo, aparentemente o jogo vai ter 8 capítulos, tendo saído 2 agora e uma parte do segundo capitulo sendo parte da demo, eu acho que o jogo é muito linear pra um jogo de escolhas e até então nada do que eu fiz teve muita diferença, principalmente nos mini eventos de mover botão rápido, a historia é legal e o cast foi bem feito mas eu acho que de atual jogabilidade o jogo não tem muita coisa. pra ser 100% sincero eu ia preferir uma serie ou filme da historia. ele não tem a magica de exploração de cenário que outros jogos do gênero tem, e apesar de ter uma jogabilidade interessante não é muito explorada a parte de gerenciamento de heróis.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
ag948228
- Report inappropriate comments
Eu sempre joguei Battlefield, conheci a franquia ainda nas épocas de 1942, haviam pessoas que iam em Lan Houses para jogar o saudoso CS 1.6, já eu? Ia com alguns amigos jogar BF1942 e o BF2, então sim, eu conheço a franquia desde tempos remotos, joguei outros como o Bad Company 2, 2142 e aqueles que eu considero como os Magnum Opus da Franquia, eu falo de Battlefield 3 e Battlefield 4, esses em específico moram no meu coração pois eu dediquei horas em meu saudoso PS3, quantas foram as horas de resenha durante a noite jogando mapas icônicos de ambos esses títulos. Eu infelizmente não pude jogar o BFHL, BF1 e BFV, pois seus lançamentos foram justo quando eu estava na faculdade, e como eu estava fodido financeiramente, não podia ter um PS4/PC àquela época. A franquia passou por altos e baixos, e últimamente andou em um baixo horrendo por conta daquela diarréia explosiva do nível Star Wars Acolyte chamada de Battlefield 2042, eu comparo porque tanto o jogo quanto a série, a gente considera como não canônico. Agora você pergunta o porquê de eu ter falado do Battlefield 3 e do BF4? Bom, vamos lá, o BF6 consegue de fato trazer aquele mesmo sentimento de meados de 2013 quando eu passava horas e horas jogando esses jogos com os meus amigos, ele está bem melhor do que o último jogo, trazendo um estilo mais pé no chão para a franquia, é a experiência de Battlefield como a gente espera. O jogo ainda está com alguns bugs, como é de se esperar, problemas de netcode (Chega ser nostálgico!) e registros de acerto, mas é aquele negócio, a gente se sabota a acreditar que isso vai ser solucionado com algum patch aqui e alcolá. Não é o maior dos problemas, se for parar para ver. Algo ainda me preocupa nesse jogo, eu vejo que ele está bom demais para ser verdade, eu espero muito que a EA não toque sua mão poder mais ainda nesse jogo, ao ponto de ele acabar virando um "clusterfuck" de coisas pagas e bullshit de temporada, que mesmo você estando com a porra do "muh premium" acabe tendo que pagar por algo dentro dele. Do resto? O jogo de fato está bom e compensa.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
all games tupra
- Report inappropriate comments
Quem diz que o jogo é igual ao FC 25 está mentindo. A diferença de gameplay é drástica: a física da bola é totalmente diferente e os jogadores realmente estão responsivos. Vou ser breve: **Pontos positivos:** * Gameplay mais fluido, com 95% dos problemas de bate e rebate eliminados. * atacantes mais responsivos e inteligentes. * Gráficos e ray tracing de iluminação superiores ao FC 25; é perceptível à primeira vista. * Dica: se estiver jogando em 1080p, configure a escala de resolução em 140% e trave o FPS em 75. Se seu hardware suportar, o jogo fica visualmente incrível. * Menus fluidos, rápidos e bem otimizados. **Pontos negativos:** * Pedalada está lenta de ser executada, diferente de outros dribles; talvez seja um bug. * Contenção com o zagueiro está lenta; a famosa “caranguejada” não está precisa nesta versão. * Defesa avançada ainda apresenta problemas, especialmente no jogo de corpo; o jogador se comporta como defesa tática. No geral, o jogo está muito bom. Se corrigirem esses defeitos mencionados, tem potencial de se tornar o melhor FIFA já feito. ---
5 pessoas acharam esta avaliação útil.