031marcelodias
- Report inappropriate comments
Inicio do jogo estava bom, simplesmente após a última atualização, toda partida fica caindo, e prejudicando o ranking no Rivals e em outras partidas, impraticável, como pode uma empresa desse tamanho com tamanho descaso com os usuários que pagam uma fortuna por esse jogo anualmente, e todo ano é a mesma palhaçada, jogo scriptado, com jogadas com gols sempre no mesmo padrão, kick-off e jogadas curtas de escanteio, eu tava muito esperançoso com esse novo FC que prometeu muito, entregou no inicio, e agora estão fracassando com novas updates.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
pulin
- Report inappropriate comments
Que nostalgia! Me lembrei da epoca das Lan Houses lotadas, da gritaria da galera... Isso tudo que me trouxe aqui. Dai percebi que sou um b**ta kkkkk. Tem muita gente foda, muito cara bom. Mas a comunidade é muito massa, geral pelo mesmo proposito e quando tem alguem de cheat, logo removem. Parabens para a Valve que continuou com esse projeto lindo. Desde Half Life 1 estamos juntos.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.