xxxxx
- Report inappropriate comments
É muito mais hype do que jogo, olha sendo sincero, para quem curte a franquia OK, mas para quem ta acostumado com outros FPS e veio jogar esse no hype, é um jogo apenas mediano. Explico : O jogo nao tem compromisso nenhum com a realidade, não é bem uma simulaçao de guerra, mas sim um DEATHMATH insano , voce invade o mapa e morre pelo lado, costas, em lugares q vc ja passou , todos morrem e nascem em segundos, nao existe dominancia e controle de terreno pq do nada alguem aparece onde vc ja passou e assim vai, é um GAME BONITO, com divertido por ser um DEATHMATCH mas nada de simulaçao de guerra real, inclusive pelos danos das armas e recuos etc, Nao passa de um DEATHMATCH caro na real.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
P4R4N01C0
- Report inappropriate comments
Jogão, bem otimizado, campanha interessante com personagens carismáticos, quase tudo é destrutível multiplayer padrão BF. Como estou jogando no lançamento, o jogo possui problemas com a inteligência dos bots da campanha e os arremessos das granadas inimigas caem no seu pé kkk nunca erram. Mas pode jogar sem medo, realmente esse é um ótimo BF e realmente parece uma guerra.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
weikiweiki
- Report inappropriate comments
jogo dota a mais de 15 anos é um jogo que vem sempre inovando e melhorando ainda há muito espaço para melhoras, mas é um jogo que nunca pretendo parar de jogar
1 pessoas acharam esta avaliação útil.