Pedro Carneiro Groetaers
- Report inappropriate comments
Você entra dentro da área do adversário 5 vezes, 3 bolas vão na trave e 2 o goleiro pega. Você faz o gol, o adversário vem correndo reto e faz também no kick off, com isso o jogo termina 8x7. A defesa está manual até certo ponto, pois tem momentos que o time do adversário rouba a bola sem a seta estar selecionada, por outro lado o seu time abre o meio campo todo. O mais ridículo do jogo, você amassa o cara no primeiro tempo, no segundo tempo o seu time morre e você toma virada. O escanteio curto no futebol real é algo praticamente inútil, só serve pra segurar a bola no 90min, já no EAFC se compara a penalti, sai gol toda hora de escanteio curto, tem cara que só sabe fazer gol assim. O jogo é completamente manipulado, acredito que esse EA FC26 esteja pior que o 25 na manipulação. Não tinha como a EA fazer um fifa pior que o 25, mas pelo que testei, ela fez o segundo pior.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
~D'Mask_Wodem
- Report inappropriate comments
Como pode um jogo bom desse, me fazer esperar pra jogar os próximos episódios!!! já basta as series que eu acompanho! To louco pros próximos epi! jogo bom! Se você curte jogo de escolha, e construção de mundo ambientado na vibe Invincible! tu vai curtir!
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Ochako Chan
- Report inappropriate comments
quanto mais horas eu gasto nesse jogo, mais minhas percepções básicas de ética e moral se esvaem
2 pessoas acharam esta avaliação útil.