✪ LzKvGn
- Report inappropriate comments
jogo top,só podia ser nivelado melhor o tier de cada veiculo para não cair com tier muito diferente do seu.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lucas Matheus
- Report inappropriate comments
Abra o JOGO sem saber nada então seleciona o modo competitivo, ande até o bomb A da dust 2, morra de forma idiota e seja xingado por espanhois, russo e gauchos. 10/10 aprendi novos palavroes
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Big_house
- Report inappropriate comments
O jogo é bom, divertido, e muito prazeroso de se jogar, mas a comunidade não é boa, uma parte até que é de boa mas, o restante, são pessoas tóxicos, preconceituosos, racistas, machistas, sem educação, então se está procurando um FPS para se divertir e jogar ranqueadas, se esforçar e subir de ranque, algo competitivo no game, não recomendo pois o jogo é dominado por trapaças grátis e até mesmo pagas, o CS2 é um game onde você deve saber lidar com alguns tipos de pessoas que não são felizes na vida!
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Diogo Vinicius Araújo de brito
- Report inappropriate comments
Sensacional, lembrando os velhos tempos de BF3 Aguia 100. Uma pena não terem colocados mapas como operação metro / grand bazar meus piores defeitos.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.