Bugslopes
- Report inappropriate comments
Que jogo fenomenal, narrativa é muito bem escrita, da vontade de jogar isso por horas, a atuação das vozes é insana, parece que você ta assistindo a um episódio de invencível, pra quem gosta de uma narrativa MUITO BOA de super-heróis isso aqui é um prato cheio. O jogo alem de ser no "estilo telltale" ele traz uma mecânica que eu gosto muito que é a de gerenciamento de equipes, pra quem jogou "this is the police" vai entender melhor, mistura bem demais esses dois gêneros, agora vou ficar contando os dias pra quando sair o próximo capitulo, espero que isso aqui seja apenas o início de algo GRANDE, porque tem um potencial muito grande, estão de parabéns.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
PROFESSOR GIRA FALLEN
- Report inappropriate comments
alguem pode arrumar a desgraça desse jogo? como vcs cobram 300$ em um game e nao dao o minimo de satisfação pra galera que nao consegue iniciar essa porcaria? mexer na BIOS é um requisito? serio? pelo amor de Deus, deem o minimo de satisfação a rapaziada que tira dinheiro do bolso pra jogar um jogo e perde o final de semana inteiro tento iniciar essa desgraça de jogo...
4 pessoas acharam esta avaliação útil.