Zestemio
- Report inappropriate comments
Parece que eu to jogando CoD. O jogo é maravilhoso e tem mecânicas interessantes mas é extremamente rápido, os inimigos são quase impossíveis de ver às vezes, alguns mapas são minúsculos até no modo conquista (que deveria ser reservado pra mapas grandes) e a experiência pra quem curte jogar de sniper é podre (o bullet drop é minúsculo, o tempo de viagem das balas é bizarramente rápido e as balas desaparecem depois de uns 3 segundos no ar, é literalmente impossível acertar tiros a mais de 900 metros). Pra quem gosta de Battlefield de verdade até o BF4 é melhor em alguns aspectos, mas pelo menos a gameplay de jato ta legal.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Ferraozilla
- Report inappropriate comments
Inicio do jogo estava bom, simplesmente após a última atualização, toda partida fica caindo, e prejudicando o ranking no Rivals e em outras partidas, impraticável, como pode uma empresa desse tamanho com tamanho descaso com os usuários que pagam uma fortuna por esse jogo anualmente, e todo ano é a mesma palhaçada, jogo scriptado, com jogadas com gols sempre no mesmo padrão, kick-off e jogadas curtas de escanteio, eu tava muito esperançoso com esse novo FC que prometeu muito, entregou no inicio, e agora estão fracassando com novas updates.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.