Leonardo Janoski
- Report inappropriate comments
Primeiramente ja tava esperando esse game há meses, e tava mil meu hypem e jogo finalmente chegou e cara entregou muito doq prometeu, se você jogou a dema e gostou o game vai ser um absurdo de bom, ate agora pelo que lançaram ta bom, unica reclamação que tenho é que as vezes nas cutscene dar umas engasda mas fora isso o game é 10/10
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lil Heize
- Report inappropriate comments
O jogo em questão, tirou tudo de min, minha vida, alma, familia, dinheiro e etc. Fora isso, ele e excelente.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Henrique Costa
- Report inappropriate comments
cara isso aqui vai ser um jogão de escollhas e gerenciamento , uma historia que vai te cativar e fazer vc refazer no minimo uma vez, essa parada de ter que espera semanas pra liberar o capítulos pode ser meio paia, mas mantem o hype do game por mais tempo oque acha que é beneficente a ambos os lados
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Vittori
- Report inappropriate comments
O jogo tem sido bem divertido, a historia cativante e os personagens tem muita personalidade. Dito isso, tenho uma ressalva enorme com o jogo, que parecer ser padrão desse estilo narrativo, que é não lançar o jogo inteiro!! E aqui vai meu desabafo para os devs: Não entendo essa pratica dos estúdios acharem que eles tão lançando uma seria da de tv nos anos 90, com um ep saindo aqui e outro ali. ISSO É UM JOGO, LANCEM COMPLETO! Não vai ser que nem seriado, que ter eps separados vai fazer o pessoal comentar por mais tempo, apenas deixa a galera frustada. Mas até onde joguei, que foi o ep 2, tem sido bem legal. E a lore que eles estão construindo me passou um pouco a vibe de Invencible, que pra mim é um ponto positivo.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.