Segorn
- Report inappropriate comments
A experiência é frustrante por falhas que persistem há anos sem solução: Problemas de som: ruídos de motor e tiros muitas vezes não carregam ou falham, prejudicando a percepção em combate. Conexão instável: servidores com lag constante, desconexões frequentes e desempenho inconsistente, mesmo com internet estável. Suporte ineficaz: tickets levam semanas para resposta e, mesmo após seguir todas as instruções, o jogador é redirecionado de um formulário para outro sem solução real. Informações opacas: o sistema de proteção/penetração de blindagens não é transparente, especialmente em veículos soviéticos, o que compromete a competitividade e a credibilidade do jogo. É um jogo competitivo que exige precisão e desempenho, mas a empresa parece priorizar novos conteúdos pagos em vez de corrigir problemas básicos. Não recomendo para quem espera um ambiente justo e estável.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
ゲームの勝者
- Report inappropriate comments
Massa demais poh, você desperdiça quase 1 hora por partida jogando certinho pra vir um acéfalo cotoco que respira com a boca aberta e usa um pc comprado nas casas bahia afundar sua partida, gosta de passar raiva no competitivo e ficar preso na mesmo rank enquanto ve no chat um cara falando "JAJAJA BRAZILIAN NOOB", então o bom e velho dotinha é pra você, seja bem vindo e você ta reportado :D
7 pessoas acharam esta avaliação útil.