lucasbcamp
- Report inappropriate comments
O jogo em si é maravilhoso, amo a saga, acompanho a anos e tive o privilegio de jogar a grande maioria, contudo um problema q tenho notado ser recorrente ate o presente momento é em relação a dlc, comprei o jogo completo, porem, ainda nao tive acesso a dlc Phantom, consegui suporte, parece ser um caso ja conhecido e sendo investigado, provavelmente quando estiver lendo o comentario ja tera sido sanado, ate la, cautela ao comprar a dlc, pode nao ser ativada devidamente, msm estando instalada.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Arthur Stoduto Pinheiro
- Report inappropriate comments
Senhoras e senhores,isso e do k7 Com todo respeito a dice e a ea resolveram a fazer um jogo tao bom q fez parecer o tal do cod ficar parecendo um joguinho pra criança mimada,isso sim e um jogo. Tem uma história incrível me lembra mto em alguns momentos do bf4 ou do 1 na gameplay ela juntou tudo q a de bom e fez melhor. Se o c e brabo msm COMPRA ESSE TREM LOGO SÔ
3 pessoas acharam esta avaliação útil.