Pedro Vacilo
- Report inappropriate comments
Paguei 80 pila em um jogo que dura menos de 2 horas, pqp, eu devo ter problema mental... PS: Aparentemente a equipe que ta lançando o jogo lança episódios semanais, o que é uma desgraça pq tira toda a imersão do jogo pqp. Mas agora, sobre os dois primeiros episódios, eu só posso dizer algumas palavras... Brutal, it's over, sobra nada pro beta. Eu queria fazer o MC estilo batman mas acho que não é possível.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Sérgio Romero
- Report inappropriate comments
O game é bom, bonito, as armas são sensacionais, skins são sensacionais também, única coisa que deixa a desejar é o VAC, o game cheio de xiters e o Vac só pega se estiverem girando na partida.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
victor 00120
- Report inappropriate comments
FERA DIMAIZ, UNKRAMBOU, ISLAICIDI
1 pessoas acharam esta avaliação útil.