Jurisvaldo
- Report inappropriate comments
Quase 2 mil horas desse jogo e só sinto ódio e rancor durante cada partida, é uma sensação crescente, tenho pensamentos tóxicos e destrutivos com certa frequência no jogo. Se você quer diminuir sua expectativa de vida, conhecer pessoas tóxicas, aumentar seu léxico de palavreados e terminar o dia se perguntando o que anda fazendo com sua vida esse é o jogo. Combina bem com álcool, fritura e um maço de cigarro vagabundo.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Amanda
- Report inappropriate comments
o jogo esta muito bom, mudou tudo que a EA prometeu que ia mudar mudou o unico problema e a questao dos passes enfiados no meio da zaga que passam sem nem sentido a gameplay esta otima umas das melhores entre os fifas passados que tinha muito bugs
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
BaianoSafada0
- Report inappropriate comments
É muito bom falar que ia cegar A e cegar todo o time, logo em seguida uma molotov voar em nossa direção sem nenhuma piedade, erraria novamente
3 pessoas acharam esta avaliação útil.