Rogerio
- Report inappropriate comments
O jogo está lindo e a narrativa parece estar se desenvolvendo pra caminhos interessantes, porém fica a ressalva: pagar pelo jogo e receber 90 minutos de gameplay é sacanagem. O jogo está lançando 2 episódios por semana, talvez valha mais a pena esperar o ultimo episódio sair pra jogar. Cada é episódio também é bem curto ( pelo menos os dois primeiros, cada um durou por volta de 40 minutos) , no segundo episódio em que vc começa no trabalho de "Win444 Com1ler" você só passa por um único turno e já acaba o episódio, achei bem curto.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Rogerir
- Report inappropriate comments
O jogo está incrível, eu recomendo, mas gostaria de deixar algumas críticas. As armas estão muito difíceis de evoluir, especialmente a partir do nível 20. Além disso, algumas missões semanais são confusas e fica difícil entender exatamente o que está sendo pedido. O jogo tem um ótimo TTK e excelentes armas. Cada uma tem seu próprio recuo, dano e cadência, tudo muito bem balanceado. As snipers estão incríveis para quem curte esse estilo de jogo, porém achei os mapas um pouco pequenos para elas. A DICE precisa resolver um problema sério: o jogo tem fechado do nada para algumas pessoas. Eu jogo em dois computadores (o meu e o da minha noiva). No meu, o jogo roda perfeitamente, mas no dela simplesmente fecha do nada. Já precisei rodar a ferramenta de verificação/reparo de arquivos várias vezes, porque algo corrompe, mesmo eu tendo feito de tudo: atualizei drivers, BIOS, alterei configurações... e nada resolveu. O mais estranho é que os dois PCs têm praticamente a mesma configuração — mesmo processador, mesma placa de vídeo, até a mesma fonte. A única diferença é a placa-mãe, mas eu configurei ambas de forma bem semelhante. Edit: Para ajudar a vocês, comigo resolveu limpando o cache de sombreadores do game na pasta NVIDEA e desativando o XMP. A memoria roda numa frequência mais baixa, mas pelo menos o game roda sem fechar.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.