Gabri3L
- Report inappropriate comments
pra voce que é de alguma região que não é sudeste e sul e está procurando um jogo pra se divertir online, definitivamente NÃO COMPRE ESSE SIMULADOR. São os piores servidores para NORTE E NORDESTE do Brasil, uma completa falta de respeito que essa empresa bilionaria não consegue resolver, meu ping MÉDIO É 65 e eu tenho 1gb de internet em fibra otica. EA SPORTS vc é nojenta e desrespeitosa com quem não é do eixo, nós pagamos igual todos do Brasil pagam e voces oferecem essa TENEBROSIDADE de serviço. Tenham vergonha na cara, voces querem ser grandes no Brasil e não respeitam que o país é enorme;
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Gabriel Igor de Melo Silva
- Report inappropriate comments
Joguei por 12 horas seguidas, e tenho somente uma coisa a dizer, o jogo é bom sim, mas infelizmente OS MAPAS ficaram tão pequenos que perece que todos são o modo MATA-MATA não faz sentido a campanha conseguir superar o modo online, primeira vez que o BF consegue fazer isso, sempre foi conhecido pelas piores campanhas e dessa vez faz mapas lindos e imersivos, não sei se estão apostando em um mapa maior só para battle royale que vão lançar mas poderia pelo menos aumentar os mapas e adicionar construções ficou algo tão generico os mapas que parece que não mudou nada, sempre melhoravam nisso o BF 2042 que tantos falam que foi um fracasso, está muito melhor não em graficos e sim em mapas, quantidade de armas surreal de melhor, então é isso, acredito que só vai ser mais um comentário mas é franco, o jogo visualmente está lindo consigo rodar tudo no ultra, o DLSS não funciona e nem FSR pode ter ocorrido algo por que é lançamento para quem usa essas tecnologias pode ser chato nao ver nenhuma diferença, eu já prefiro rodar o bruto mesmo por que é bem melhor de fato, e espero que façam algo em relação aos mapas.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.