Guilherme de Laurentis
- Report inappropriate comments
Obrigado, Gaijin, por criar um jogo com uma tech tree que exige quantidades exageradas de XP por avião, praticamente te forçando, indiretamente, a querer comprar premium para upar mais rápido. Que te faz gastar quilos de horas para pegar um avião que você gosta na vida real, ter uma carga de dopamina rápida, porque top tier dura 5 minutos de partida. Se for jogar pra fazer CAS, nem tente amigo, pois essa empresa anula coisas broken com outra coisa broken. Dito isso recomendo, jogar com amigos — é divertido. E se você não levar o jogo tão a sério, dá pra se divertir até. Ah, e Gaijin, eu te perdoo por puxar o saco da Rússia.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Arara_Canindé
- Report inappropriate comments
queria um help de alguém, joguei o beta e o jogo tava rodando super liso agr que comprei o game ele ta travando e fica indo de 40 fps até 90 a experiencia n ta mt boa... obs: tenho um ryzen 7 5700x 8 core e uma geforce RTX3050
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Carolina Sayuri Yamazaki
- Report inappropriate comments
Joguei muito o bad company 2 e depois com os novos BF eu não me adaptei que nem o primeiro jogo. mais esse agora ta surpreendente , pra quem jogou o BC2 vai gostar desse com toda certeza.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.