Gabirel
- Report inappropriate comments
O jogo está incrível, eu recomendo, mas gostaria de deixar algumas críticas. As armas estão muito difíceis de evoluir, especialmente a partir do nível 20. Além disso, algumas missões semanais são confusas e fica difícil entender exatamente o que está sendo pedido. O jogo tem um ótimo TTK e excelentes armas. Cada uma tem seu próprio recuo, dano e cadência, tudo muito bem balanceado. As snipers estão incríveis para quem curte esse estilo de jogo, porém achei os mapas um pouco pequenos para elas. A DICE precisa resolver um problema sério: o jogo tem fechado do nada para algumas pessoas. Eu jogo em dois computadores (o meu e o da minha noiva). No meu, o jogo roda perfeitamente, mas no dela simplesmente fecha do nada. Já precisei rodar a ferramenta de verificação/reparo de arquivos várias vezes, porque algo corrompe, mesmo eu tendo feito de tudo: atualizei drivers, BIOS, alterei configurações... e nada resolveu. O mais estranho é que os dois PCs têm praticamente a mesma configuração — mesmo processador, mesma placa de vídeo, até a mesma fonte. A única diferença é a placa-mãe, mas eu configurei ambas de forma bem semelhante. Edit: Para ajudar a vocês, comigo resolveu limpando o cache de sombreadores do game na pasta NVIDEA e desativando o XMP. A memoria roda numa frequência mais baixa, mas pelo menos o game roda sem fechar.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
TheuZxᴮᴿ
- Report inappropriate comments
O jogo é maravilhoso, sério mesmo. Ele tem tudo para ser um dos indicados a jogo do ano, ótimos visuais, uma história incrível, personagens criativos e engraçados, porém vai ser lançado um episódio por semana, com um total de 8 episódios, isso sim é decepcionante.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.